A equipe Flash Wolves, da região de Taiwan, foi o primeiro time a garantir a classificação no Campeonato Mundial de League of Legends 2017. O time fechou, neste domingo (6), a primeira colocação na fase regular da LMS 2017 e foi classificado automaticamente para as finais do evento da sua região.

Ao todo, a região do Taiwan terá três representantes no campeonato internacional da Riot Games deste ano. Somente o campeão do segundo split na região garante a vaga automática no Mundial, enquanto os outros dois são definidos por pontos dependendo da classificação dos times nas duas etapas.

Dessa forma, como o Flash Wolves venceu o primeiro split e nenhum time pode superar a sua pontuação final, ele está classificado matematicamente pelos pontos da sua região.

Em todo o mundo, somente quatro regiões terão três representantes no Mundial. Serão elas: Taiwan, China, América do Norte e Europa. Os terceiros colocados dessas regiões disputam a primeira etapa contra as demais ligas, incluindo o vencedor da segunda etapa do CBLoL 2017. O Mundial de League of Legends acontece entre os dias 23 de setembro a 4 de novembro na China.