A line-up de League of Legends do Flamengo está próxima de ser fechada. De acordo com informações do MyCNBLeonardo "Robo" SouzaThúlio "SirT" CarlosDanniel "Evrot" Franco André "esA" Pavezi podem se juntar a Felipe "brTT" Gonçalves, que também estaria próximo de uma certo com o clube carioca.

Esta seria a equipe titular do Fla para o 1º Split do Circuito Desafiante de 2018. Mais cinco jogadores serão escolhidos pela seletiva nacional realizada pelo clube, atualmente em andamento. O principal rumor é que Gabriel "MiT" Souza, ex-paiN Gaming, deve ser o treinador da equipe,

As conversas do Flamengo com clubes do CBLOL para a contratação de sua line-up teriam começado em outubro. O clube procurou a RED Canids sobre a situação de Robo e brTT, a Keyd Stars sobre a stiuaçãõ de esA (e também do AD Carry Gabriel "Juzinho" Nishimura, e a Big Gods sobre a situação de sirT.

Por outro lado, a RED, atual clube de Robo e brTT, anunciou recentemente parceria com a equipe do Corinthians. Mais detalhes devem ser anunciados em breve.