A final da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends foi assistida por 2,6 milhões de pessoas, segundo a Riot Games. Presencialmente, a decisão entre Team OnepaiN Gaming reuniu 8 mil pessoas no estádio Mineirinho, em Belo Horizonte.

O número total leva em conta o público da final presencial, as transmissões em salas de cinema, os canais da Riot no YouTube e no Twitch, e pela TV a cabo, pelo SporTV. Além destes, mais de 25 mil pessoas conferiram a disputa em 65 fanfests espalhadas pelo Brasil.

Foi o segundo ano consecutivo que os fãs de League of Legends (LoL) tiveram a oportunidade de conferir a transmissão ao vivo da final da Segunda Etapa do CBLoL 2017 pela TV a cabo, que chegou a 1,2 milhão de audiência. O duelo também foi transmitido pelos canais da Riot Games no Brasil, e foi assistido por 1,4 milhão de pessoas online. Foi a primeira vez que a final foi sediada em Belo Horizonte.

A Team One se sagrou campeã na partida, e agora se prepara para a etapa inicial do Mundial de League of Legends, que começa no próximo dia 23, na China.