Fãs de League of Legends, preparem-se para grandes confrontos neste final de ano. O site chinês da Riot Games já divulgou a programação do All-Star 2017, o campeonato reunindo as grandes estrelas do jogo em dezembro. E, segundo essa agenda, teremos um grande confronto de 1v1 entre Álvaro "Vvvert" Miguel Martins e o tricampeão mundial, Lee "Faker" Sang-hyeok.

Este não será o único confronto do time brasileiro. O atirador Felipe "brTT" Gonçalves enfrentará o representante da América do Norte, Zachary "Sneaky" Scuderi. Ambas as disputas acontecem no segundo dia da competição, 8 de dezembro.

Recentemente, Verrt foi apontado como o melhor jogador de todo o CBLoL 2017. A sua equipe, a Team oNe, também foi a campeã do segundo split e representou o Brasil no Mundial deste ano, sendo eliminada na Fase de Entrada da competição.

O All-Star 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro nos Estados Unidos. As regiões representadas serão: Turquia, Brasil, Sudeste Asiático, América do Norte, Taiwan, Coreia do Sul, Europa e China. Além dos confrontos de 1v1, haverá o campeonato padrão entre as regiões dentro de Summoners Rift.