O TwitchTV promoverá um encontro entre duas lendas vivas dos videogames. Daigo Umehara, conhecido por ser um dos deuses do Street Fighter, encontrará ninguém menos que Lee "Faker" Sang-hyeok, tricampeão mundial de League of Legends e apontado por muitos especialistas como o melhor no MOBA da Riot Games.

O encontro acontecerá em Tóquio, Japão, no dia 13 de fevereiro às 3h, no horário de Brasília. A TwitchTV não citou o que os dois jogadores irão fazer durante a transmissão, apenas citando que será "um encontro dos sonhos entre duas lendas vivas".

Daigo, além de se manter no topo do cenário competitivo de Street Fighter V e ser um dos embaixadores do Twitch, já foi responsável por uma das viradas mais históricas dos videogames — o "full-parry" completo de Ken para cima da Chun-Li do norte-americano Justin Wong. O momento hoje é batizado de "EVO Moment #37", e você conhece mais sobre esse momento histórico aqui mesmo no The Enemy.

Já Faker é um dos grandes responsáveis pelo tricampeonato mundial da equipe coreana SK Telecom T1 em 2016, 2015 e 2013, além de ser temido por suas habilidades na rota do meio do League of Legends como você confere nesse vídeo.