Cofundadores da Riot Games e criadores de League of Legends, Marc 'Tryndamere' Merrill e Brandon 'Ryze' Beck, deixarão de lado suas posições administrativas na empresa para focar no desenvolvimento de um novo jogo dentro da companhia.

O anúncio foi feito através de um comunicado publicado no site da Riot, indicando que Dylan Jadeja (CFO), Scott Gelb (CTO), and Nicolo Laurent (President) assumirão o gerenciamento da empresa para que a dupla possa voltar à ativa para “finalmente colocar o ‘s’ em Riot Games” – o que sugere que um novo jogo deve vir por aí.

Estamos incrivelmente ansiosos para voltar às trincheiras para este próximo capítulo e estamos ansiosos para compartilhar o que estamos fazendo ao longo do caminho”, escreveram os cofundadores da empresa na postagem. “Obrigado a todos por continuarem a tornar possíveis os nossos sonhos”.

Segundo a dupla, seu retorno para o desenvolvimento só é possível agora graças ao crescimento expansivo da empresa, que permitiu a montagem de uma equipe de mais de 2,5 mil colaboradores dedicados ao suporte de League of Legends – que já completa 11 anos de existência.