O suporte dinamarquês Benjamin “Visdom” Ruberg, contratado como o reforço da CNB e-Sports Club no final de junho, deixou oficialmente a equipe de League of Legends nessa terça-feira (15). O anúncio foi feito pelo próprio jogador por meio de sua conta no Twitter.

Visdom foi chamado pelo clube para tentar reverter a situação difícil da CNB no CBLoL 2017, que contava com nenhuma vitória até o momento. Depois de uma multa de R$ 9 mil aplicada pela Riot Games, o europeu estreou na quarta semana da competição e amargou uma derrota contra a RED Canids na ocasião por dois jogos a zero. Na semana seguinte, ele continuou a atuação contra a Team oNe, mas houve também uma derrota por dois a zero.

Desde então, o dinamarquês não apareceu mais oficialmente nos jogos da organização. Nas semanas seguintes, o suporte titular Willyam “Wos” Bonpam reassumiu o posto e ajudou a equipe a ficar na sétima colocação na série regular e vencer posteriormente a Série de Promoção contra a Operation Kino por três jogos a zero e reafirmar sua vaga no CBLoL 2018.