Dias após divulgar o primeiro teaser da nova campeã, a Riot Games revelou oficialmente todas as habilidades de Zoe, nova personagem que se juntará ao combate em League of Legends.

Apelidada de o Aspecto do Crepúsculo, a campeã é uma mensageira ancestral cósmica capaz de distorcer a realidade.

Sua habilidade passiva é Brililim, que permite à personagem causa Dano Mágico com um ataque básico sempre que conjurar uma habilidade.

Com a Estrela Desviada, Zoe dispara uma estrela que causa Dano Mágico em uma pequena área. Ela pode reconjurar o Q em pleno voo para redirecionar a estrela para uma nova posição próxima a ela. O dano da estrela aumenta com base na distância percorrida em linha reta.

Roubo Arcano ativa um evento especial no mapa: itens ativos e feitiços de invocador conjurados pelos inimigos deixam fragmentos de feitiço no chão por um período prolongado. Algumas tropas também deixam cair fragmentos de feitiços quando são abatidas por Zoe. Cada fragmento de feitiço coletado concede uma conjuração do mesmo feitiço ou item ativo – mais de 40 feitiços e itens ativos podem ser concedidos como resultado do efeito passivo de Roubo Arcano.

Com Bolha do Soninho, Zoe lança uma esfera que é detonada ao atingir o primeiro alvo, causando Dano Mágico e deixando o inimigo atingido sonolento. Depois de alguns segundos, os inimigos sonolentos adormecem brevemente e recebem dano adicional no próximo ataque ou feitiço.

Como o próprio nome sugere, o Ultimate Salto Dimensional teleporta a campeã para uma posição-alvo, quando você poderá usar suas habilidades e atacar normalmente. Logo após, Zoe é transportada de volta.