A equipe da Team oNe continuou a sua participação no Mundial de League of Legends na madrugada desse domingo (24). Com mais uma rodada em vista, o time brasileiro enfrentou a Cloud 9, da América do Norte, pela segunda vez na Fase de Entrada — e novamente os Golden Boys ficaram atrás e perderam o confronto.

Tudo começou com uma disputa de dois-contra-dois na rota do meio, favorecendo o mid-laner Nicolaj "Jensen" Jensen com três abates já nos minutos iniciais. Com essa pressão, rapidamente a Cloud 9 pressionou as rotas laterais e foi afogando o espaço brasileiro antes mesmo dos 10 minutos.

No 10 minutos seguintes, o time norte-americano não viu resistências para estender ainda mais a vantagem de ouro e fechar a partida depois de um cerco final e poderoso aos 21 minutos.

Com isso, a Team oNe continua sem vitórias no Mundial de League of Legends e está em uma situação extremamente delicada no campeonato. Agora, eles dependem de derrotas da LG Dire Wolves, da Oceania, para disputar a segunda colocação em seu grupo e uma classificação para a próxima etapa.

O Mundial de League of Legends neste ano seguiu para a China e acontece entre os dias 23 de setembro a 4 de novembro. Mais de US$ 2,13 milhões estão em em jogo pelos melhores times do mundo. — o equivalente a R$ 6,65 milhões.