O sábado (22) trouxe mais um confronto na última rodada de grupos do CBLoL 2017. A T Show, já eliminada matematicamente da competição, enfrentou a atual campeã RED Canids como a sua despedida do torneio — e o resultado terminou com a sétima derrota dos Bodes.

O primeiro jogo provavelmente mostrou o melhor desempenho da T Show durante toda a fase de grupos. Mesmo com um início desfavorável, a equipe conseguiu segurar muitos dos avanços da RED e aproveitou das falhas dos adversários para segurar o jogo por muitos e muitos minutos. Passando do intervalo dos 50 minutos, no entanto, os Lobos mostraram organização e pressionaram os rivais até a vitória.

Na sequência, a T Show continuou mostrando resistência e conseguiu revidar muitos dos avanços da RED. Mas, dessa vez, os Bodes não acertaram muito a sua sincronia e perderam ótimas oportunidades de brigar e contestar os objetivos da partida. Mas isso não impossibilitou deles conseguirem muitos abates e não deixarem a vitória chegar de maneira fácil para os adversários.

Com isso, a T Show terminou a sua participação no CBLoL com nenhuma vitória e sete derrotas seguidas. Do outro lado, a RED garantiu a sua classificação com 14 pontos.

No domingo, os confrontos que fecham a última rodada da fase de grupos do CBLoL serão os seguintes:

  • Team oNe vs. paiN Gaming (13h)
  • INTZ e-Sports vs. Keyd Stars (15h)