RED Canids e a Team oNe se enfrentaram em dois jogos incríveis nesse domingo (16) pela sexta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Com a vitória da RED, a Team oNe manteve a perda da liderança do campeonato - que ainda pode ser recuperada na próxima semana - para a INTZ e-Sports e ainda não conseguiu sua classificação para os playoffs.

O primeiro confronto foi extremamente disputado, mostrando alto nível por ambas as equipes. Nessa partida, a Team oNe optou por utilizar o mid-laner Bruno "Brucer" Pereira. Apesar da vitória da RED, os jogadores Alanderson "4LaN" Meireles Ygor "RedBert" Freitas tiveram um execelente desempenho e conseguiram diversas vezes segurar os avanços dos adversários. Com sentenças incríveis de Hugo "Dioud" Padioleau e um quadrakill insano de Felipe "brTT" Gonçalves, a RED encaixou bem sua composição e pressinou a vitória.

No segundo jogo foi a vez de João "Marf" Luís assumir a rota do meio da Team oNe, mas a RED manteve o ritmo. Ainda afiado, Dioud continuou com seu Thresh calibradíssimo e a equipe mostrarou grande evolução dos pontos fracos que o próprio comentou durante o Enemy Arena. A atuação do Gabriel "Tockers" Claumann foi imprescindível para pressionar os adversários, encaixar boas lutas e garantir a vitória. 

Ambas as equipes estão a apenas um passo dos playoffs. Confira os confrontos da próxima semana:

Sábado, 22 de julho

  • ProGaming Esports vs. CNB e-Sports Club (13h)
  • RED Canids vs. T Show (15h)

Domingo, 23 de julho

  • Team oNe vs. Pain Gaming (13h)
  • INTZ e-Sports vs. Keyd Stars (15h)