CBLoL 2017 está definindo, nesse final de semana, os melhores times de League of Legends da temporada. INTZpaiN Gaming disputaram, nesse sábado (19), a primeira das vagas na final presencial que acontecerá na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. E, por um placar de três jogos a um, a paiN foi quem conquistou sua presença para a decisão definitiva deste ano.

A disputa começou com calma e cuidado, mas a INTZ não perdeu tempo e conquistou a primeira vitória na disputa sem muitas chances dos adversários voltarem no jogo. Na sequência, a paiN buscou a vitória com uma composição focada na Tristana de Pedro "Matsukaze" Gama — inclusive que conquistou um Pentakill no final da partida, confira logo abaixo.

No terceiro jogo, a INTZ veio novamente com a vantagem, mas a paiN conseguiu reverter a situação e a diferença de ouro dos Intrépidos e forçaram uma vitória aos 45 minutos.

Mesmo com uma abertura forte pela Camille de Marcelo "Ayel" Mello na quarta partida, a paiN respondeu de forma incrível aos 40 minutos — virando novamente mais um jogo e levando a terceira disputa contra os Intrépidos.

O próximo finalista será definido no domingo (20) entre RED CanidsTeam oNe. O campeão do CBLoL 2017 irá representar o Brasil no Mundial da Riot Games, que dessa vez irá para a China.