A quarta rodada do CBLoL 2017 terminou nesse domingo (25). Depois de um empate entre a Keyd Stars e a ProGaming, foi a vez da INTZ jogar contra a paiN Gaming — e, por coincidência, a série também terminou com um empate entre os dois times.

O primeiro jogo começou com ótimas movimentações por parte da paiN, conquistando uma vantagem de dois mil em ouro. No entanto, aos 25 minutos, a INTZ conseguiu roubar um Barão e retomou a partida.

O caçador da paiN, Rodrigo "Tay" Panisa, pagou na mesma moeda e também roubou o objetivo minutos depois. A INTZ tentou destruir o Nexus aos 40 minutos depois de uma briga favorável, mas a situação se inverteu e quem pressionou os adversários foi a própria paiN.

A INTZ trocou um Barão pelo Dragão Ancião aos adversários, se fechando por vários minutos em sua base para evitar a derrota. Depois de várias brigas na rota do meio e em sua base, os Intrépidos neutralizaram a paiN e seguiram rumo a primeira vitória.

A partida seguinte também foi intensa e equilibrada. Apostando em uma Riven em sua composição, a INTZ abriu o jogo com muito foco recebido em sua rota do topo, mas conseguiu manter a vantagem de ouro sob controle até os 24 minutos.

A partir desse ponto, a paiN encaixou boas brigas e faturou o Barão, pressionando a rota superior inimiga. O time teve vários problemas na hora de cercar a base e confrontar os adversários no Barão, permitindo que os Intrépidos faturassem um Barão, voltassem no ouro e prolongassem ainda mais a partida.

A briga decisiva aconteceu aos 43 minutos, quando a paiN cercou novamente o topo, limpou toda a base adversária com calma e forçou o empate no confronto.

Com isso, ambas as equipes ficam com sete pontos na tabela. A classificação final com a quarta rodada ficou da seguinte forma:

As partidas da quinta rodada serão as seguintes:

Sábado, 01 de julho

  • Keyd Stars vs. Red Canids (13h)
  • CNB e-Sports vs. Team oNe (15h)

Domingo, 02 de julho

  • INTZ e-Sports vs. T Show (13h)
  • paiN Gaming vs. ProGaming (15h)