CBLoL 2017 voltou nesse domingo (25) para trazer mais partidas de League of Legends aos fãs do eSport. A quarta rodada, que iniciou no sábado (24), retornou com um empate entre a ProGaming e a Keyd Stars.

O primeiro confronto entre as duas equipes começou com promessas para a Keyd Stars. A equipe neutralizou as primeiras iniciativas da ProGaming e conquistou pequenas vantagens, mas o mid game engatou em favor dos estreantes no CBLoL.

Pegando várias vezes a Keyd Stars fora de posição, a Pro Gaming não teve dificuldades para pressionar rapidamente todos os objetivos do jogo e finalizar a primeira partida com uma vitória ao seu favor.

A continuação foi mais dinâmica para a Keyd Stars. Com uma bela briga ao redor do covil do Dragão na metade do jogo, a equipe se fortaleceu e conquistou várias torres seguidas, atropelando a ProGaming e forçando o empate na quarta rodada.

Com isso, a Keyd Stars acumula sete pontos no CBLoL, enquanto a ProGaming se mantém na segunda colocação com oito. O CBLoL no domingo continua com outro clássico do League of Legends brasileiro: paiN Gaming contra INTZ e-Sports Club.