A quinta semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 chegou aos fãs nesse sábado (1). A abertura do dia ficou nas mãos de Keyd Stars Red Canids, mas a situação terminou com um empate entre as duas equipes.

O primeiro confronto começou cuidadoso entre os dois times. Erros nas brigas e na movimentação aconteceram para os dois lados, mantendo o equilíbrio por boa parte da partida.

Aos 35 minutos desenrolou a briga decisiva. O destaque ficou, no fim, para a eliminação tripla do atirador Felipe "brTT" Gonçalves no fim da partida, permitindo que a Red fechasse a primeira disputa com a vitória.

A Keyd mudou seu posicionamento no segundo jogo. Com um Lucian nas mãos de Felipe "Yang" Zhao, o time focou em neutralizar a rota inferior e a Tristana de brTT.

Com as vantagens nas brigas e com ótimo desempenho individual das rotas do topo e do meio, a Keyd Stars fechou a partida em uma briga com sucesso também aos 35 minutos.

Com isso, os dois times conquistaram um ponto na tabela e seguem com oito na fase de grupos. A continuação desse sábado vem com CNB e-Sports Club contra a atual líder Team oNe.