A terceira rodada do CBLoL 2017 continuou nesse domingo (18). Depois de dois confrontos no último sábado (17) e um novo líder aparecendo, foi a vez da Keyd Stars retornar ao campeonato e vencer a T Show por duas partidas a zero.

O primeiro jogo começou bagunçado entre as duas equipes. Depois de algumas brigas tortas, a Keyd Stars começou a pressionar lentamente as estruturas inimigas, mas os Dragões acumulados da T Show conseguiram salvar a pele dos Bodes por vários minutos.

No entanto, toda a resistência não foi suficiente para salvar o time de mais uma derrota no campeonato.

A sequência trouxe muito foco contra o solo top da T Show, Vinícius "b4dd" Marinheiro. Os erros apareceram nas brigas dos dois lados, mantendo o equilíbrio de ouro até os 28 minutos. Com uma boa briga e o Barão nas mãos, o time da Keyd Stars seguiu pressionando, mas não evitou que o Barão seguinte caísse em favor para os adversários.

Brigando com mais calma e foco, a Keyd Stars conseguiu superar os adversários e conquistar mais três pontos na competição.

Com o resultado, Keyd Stars avança pela tabela e acumula seis pontos. A T Show, no entanto, continua em situação complicada na oitava colocação e com nenhum ponto.

O domingo continua com mais um confronto da terceira rodada. CNB e-Sports Club busca sua primeira vitória enfrentando a paiN Gaming, e a cobertura você acompanha aqui mesmo no The Enemy.