CBLoL 2017 voltou com força para todos os fãs brasileiros de League of Legends. A primeira disputa desse sábado (17) ficou entre a INTZ e-Sports Club e a atual campeã Red Canids, mas os Lobos não conseguiram mostrar a sua força nessa semana e sofreram uma derrota de duas partidas a zero contra os Intrépidos.

O primeiro jogo começou promissor para a Red Canids, mas em pouco tempo a INTZ conseguiu encontrar as brechas do adversário e transformar isso em abates importantes. O destaque ficou para o Shen suporte de Luan "Jockster" Cardoso, que mostrou eficiência e pressionou muitas brigas em favor dos Intrépidos.

No segundo jogo, a diferença de organização ficou ainda mais notável entre as duas equipes. A INTZ começou pressionando muito a Red Canids, terminando sem problemas a série com duas vitórias a zero.

Com isso, a INTZ soma seis pontos na segunda etapa do CBLoL 2017, enquanto a Red Canids permanece estática com quatro. A sequência de confrontos desse sábado fica por conta da ProGaming e os atuais líderes da tabela, Team oNe.