A segunda partida desse sábado (24) no CBLoL 2017 foi finalizada entre a CNB e-Sports Club e a Red Canids. Depois da Team oNe dominar a T Show no primeiro confronto do dia, foi a vez dos Blumers perderem mais uma vez na competição.

O primeiro jogo não teve o ritmo que a CNB gostaria. Mesmo com a estreia do suporte dinamarquês Benjamim “Visdom” Larse, os Blumers não encontraram as brigas certas e foram surpreendidos várias vezes pela Red Canids.

O solo top Leonardo "Robo" Souza, com o Jarvan nas mãos, fez estrago e um dos grandes responsáveis pela vitória dos Lobos na primeira série.

A sequência foi mais equilibrada e mostrou mais energia e iniciação por parte da CNB. Com foco inicial na rota do topo, Pedro "LEP" Marcari construiu uma vantagem interessante com a Fiora, mas uma briga no Barão retornou a Red no jogo.

Com outro Barão nos minutos seguintes, os Lobos reverteram as brigas e caçaram os adversários até finalizar o jogo com a segunda vitória.

O resultado desse sábado mantém a CNB na última colocação com nenhum ponto, enquanto a Red se posiciona na perto da liderança com sete. A tabela, com isso, está da seguinte forma:

As partidas de domingo (25) serão os seguintes:

  • Keyd Stars vs. ProGaming (13h)
  • INTZ e-Sports vs. paiN Gaming (15h)