A seleção brasileira que disputará o All-Star 2017 de League of Legends está definida.

A equipe foi definida após três dias de votação pública e conta com jogadores que já representaram o país em edições passadas das seletivas do evento.

Top Laner da campeã do 2º Split do CBLoL 2017, Team oNeÁlvaro "VVvert" Martins (foto) é o estreante da equipe, participando do All-Star brasileiro como top lane pela primeira vez.

A RED Canids é a única equipe que traz dois jogadores ao time: Felipe "brTT" Gonçalves como AD Carry e Hugo “Dioud” Padioleau, de Suporte – ambos participantes do All-Star em 2015 e 2016.

Completam a equipe Gabriel "Revolta" Henud e Gabriel "Kami" Santos, caçador e meio da Keyd e paiN, respectivamente. Os dois também representaram a seleção “canarinho” nas últimas duas edições do evento.

O All-Star 2017 será disputado entre os dias 7 e 10 de dezembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A competição definirá os seeds dos campeonatos da modalidade em 2018 e terá oito regiões participantes.

Com equipes da América do Norte, Europa, Coreia do Sul, China, Taiwan/Hong Kong/Macao, Sudeste Asiático, Turquia e Brasil, o torneio terá dois grupos e se enfrentarão em duas séries de melhor de uma (MD1). Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para os playoffs.