O eSport pegou fogo em 2017. O The Enemy sabe disso porque, nesses últimos meses, nós acompanhamos freneticamente todos os principais campeonatos de games que emocionaram os fãs por várias modalidades.

Pensando nisso, separamos aqui rapidamente uma compilação com os melhores momentos em cada um dos jogos que ferveram em 2017.

Vem com a gente!

League of Legends

O Mundial de League of Legends com certeza trouxe muitas emoções para quem acompanhou de perto o MOBA da Riot Games. Mais do que isso, ele trouxe uma decisão que poucos esperavam, tirando o quarto título das maõs de Lee "Faker" Sang-hyeok e entregando o bicampeonato para a Samsung Galaxy.

Acima, você relembra alguns dos melhores momentos do campeonato!

DotA 2

Ora, ora, ora. DotA 2 trouxe muitas emoções para os fãs do game — especialmente para os brasileiros que viram o crescimento da SG e-Sports e a chegada de mais classificatórias no cenário latino-americano.

Acima, você relembra as melhores jogadas do The International 7, o campeonato mundial e milionário da Valve.

Mas é claro que devemos dar uma atenção especial para o cenário brasileiro. Que tal relembrar dessa incrível jogada acima de Otávio "Tavo" Gabriel que deixou a Evil Geniuses com medo de perder para os brazucas?

Rainbow Six: Siege

O cenário de Rainbow Six: Siege foi marcado por excelentes atuações brasileiras na Pro League. E não poderíamos esquecer que uma das decisões foram travadas em solo nacional, não é mesmo?

Acima, você relembra algumas das melhores jogadas dessa terceira temporada.

E não se esqueça de entrar no canal Rainbow Six Pro Plays para conferir os melhores momentos de cada um dos jogadores, hein?

Counter-Strike: Global Offensive

Ah, outro jogo que emocionou durante 2017 foi Counter-Strike: Global Offensive. O CS:GO foi forte para o cenário nacional, com belíssimas atuações da SK Gaming e da Immortals durante toda a temporada.

Encontrar a melhor jogada foi tão difícil que separamos logo acima os melhores momentos de setembro e outubro oferecidos pelo canal ImPeterKe. Esse final de ano pegou fogo mesmo, hein!

Games de luta

2017 foi um ano forte para os games de luta que também trouxe uma participação brasileira fortíssima no Street Fighter V.

Mas, para matar um pouco as saudades, que tal relembrar os melhores momentos do EVO 2017, o maior campeonato internacional do gênero?

E, claro: confira logo abaixo os melhores momentos da Capcom Cup 2017, o Mundial de Street Fighter V patrocinado pela Capcom que contou com uma atuação incrível do brasileiro Renato “DidimoKOF” Martins.

Depois de tudo isso dá praver que 2018 promete, hein?

Clique para ver os outros conteúdos da retrospectiva do The Enemy