Ah, os comentários de internet. Eles não poupam ninguém. Nem mesmo Lee "Faker" Sang-hyeok, o melhor jogador de League of Legends do mundo.

Em entrevista ao Daily eSports após a última rodada da LCK (via Slingshot), a liga coreana do game, Faker desabafou sobre o que falam dele na rede mundial de computadores. "Olhando recentemente em comunidades e comentários, acho que muita gente não gosta de mim", disse. "Espero que continuem a me assistir com uma mente mais relaxada e um coração mais generoso."

A resposta vem após declarações de membros da própria SKT sobre como a equipe não têm dado 100% de si nas partidas: "Tenho meus próprios padrões, e mesmo se nosso time ganha, há um sentimento de decepção se os jogadores morrem em decorrência de erros."

"Acho que nossa partida contra a KT Rolster no 1º round do split é a mais importante. Perdemos para a Samsung Galaxy no começo do split, e precisamos vencê-los para permanecermos em primeiro. Os outros jogadores sabem o significado disso, então também estão trabalhando duro", disse.

O Samsung Galaxy foi o único time que derrotou a equipe de Faker no 2º split da LCK até agora. A SKT1 venceu o 1º split deste ano e também foi campeã do Mid-Season Invitational, o 'mundialito' de LoL realizado no Brasil.