paiN Gaming anunciou nesta sexta-feira (4) a saída de Felipe "brTT" Gonçalves, um dos mais famosos jogadores de League of Legends do país.

None

O atirador fazia parte da equipe desde o começo de 2015 e conquistou, naquele ano, o Campeonato Brasileiro de League of Legends. brTT também fez parte da equipe que garantiu vaga para o Mundial de LoL daquele ano. Em 2016, entretanto, brTT foi para reserva durante metade da temporada competitiva e decidiu não renovar seu contrato.

No Facebook, brTT explicou os motivos de sua saída em uma mensagem aos fãs. "Depois de todos os anos da minha carreira, de todos os altos e baixos, depois de toda minha glória, eu finalmente fui jogado no fundo do poço moral, e não tinha nada que eu podia fazer a respeito. 'Não tem o que fazer, esse ano acabou em maio pra você'. Foi a realidade mais dura que tive que enfrentar, viver meses que significavam tanto pros meus colegas e que pra mim não significavam mais nada, um mês após o outro só tendo que aceitar em silêncio o desrespeito e começando a me sentir tão insignificante quanto todos esses meses", escreveu o jogador.

Ex-jogador de Counter-Strike 1.6 Dota, brTT entrou para a paiN em 2012. No ano seguinte, conquistou seu primeiro título pela organização no ano seguinte. Em 2014, o jogador entrou para a Keyd Stars, até voltar para a paiN em 2015.