Gene Simmons revelou que o Kiss pode ganhar um game dentro da franquia Angry Birds.

Kiss

None

"Estamos conversando com [os desenvolvedores do] Angry Birds. Kiss e Angry Birds, que vai sair um acordo", declarou o baixista ao Industry Gamers.

Além do game para celulares, tablets e computador, o Kiss está explorando novas possibilidades para consoles. "Estamos conversando com a Sony Games agora. Estamos tentando levar [a marca Kiss] a lugares que ainda não foram feitos e ficamos fora do mercado porque as ideias simplesmente não eram empolgantes o suficiente", contou.

Na entrevista, o baixista ainda deu sua opinião sobre o impacto da tecnologia na música e comentou os games existentes até o momento, como Rock Band e Guitar Hero.

"A tecnologia impactou a música de mais maneiras do que [a música] pode compreender. Acho que as pessoas já se acostumaram e alguém vai ter que encontrar um novo jeito de usar isso. A música não vai morrer. As pessoas querem a música. Você só precisa entender onde e como a música será usada. Talvez o clichê de uma banda e um cara com uma guitarra, decidindo se você vai ter que passar pelos portais do inferno ou não, talvez com a música os videogames precisem ser mais como World of Warcraft, com mais história e mais personagens", especulou Simmons.

Por enquanto, não há um anúncio oficial sobre games do Kiss. Já Angry Birds deve entrar no segmento de games musicais. No mês passado, o rapper Kanye West também reuniu-se com os desenvolvedores.