Dayton "Wheels" J é conhecido e amado pela comunidade competitiva de Killer Instinct. Portador de uma atrofia muscular e representante do time Ultra Arcade, o jogador norte-americano abusa de versatilidade e conhecimento com vários lutadores no game. E, neste domingo (28), ele conquistou a segunda colocação na Combo Breaker 2017, um evento nos Estados Unidos com competições em 15 jogos de luta.

Wheels terminou invicto o primeiro dia da competição, seguindo no top 8 do campeonato de Killer Instinct por meio da Winners Bracket. No dia seguinte, ele perdeu na semifinal e continuou pela repescagem eliminando os adversários até a grande final.

Na decisão, ele enfrentou o britânico Rob "Valoraxe" Doherty e precisava vencer duas sequências de "melhor-de-cinco" para conseguir o título. O primeiro set terminou em três partidas a zero, e a situação começou a ficar cada vez mais dramática nos jogos seguintes — e você confere um pouco dessa tensão no clipe a seguir.

Infelizmente, o norte-americano não conseguiu a vitória necessária e perdeu o segundo set por três partidas a um, terminando em segundo lugar na competição. Mas, na hora de receber a medalha, ele foi recebido pelos fãs com muitos aplausos e gritos de comemoração.

Além da conquista deste final de semana, Wheels fechou a temporada profissional de Killer Instinct neste ano na quinta colocação, com 1.214 pontos. Nas finais oficiais da Killer Instinct World Cup 2017, que aconteceram entre os dias 10 a 12 de março, ele também terminou em quinto lugar.