Depois de uma vitória disputadíssima em cima da BIG, a Immortals seguiu para um confronto ainda mais emocionante contra a Virtus.Pro pela semifinal do PGL Major Kraków 2017 de Counter-Strike: Global Offensive. Depois de dois mapas emocionantes, garantiram a vitória por um 2-0 incrível que não só os aproximou do grande título quanto já os garantiu US$ 150 mil em premiação.

O primeiro mapa, Inferno, foi dominado pelos brasileiros trazendo uma atuação surpreendente: avanços sólidos e bem calculados, era visível a concentração e a calma dos jogadores nos momentos mais tensos e importantes. A primeira metade foi vencida com um placar bastante favorável para os brasileiros (11:4) que mantiveram o ritmo na segunda trazendo os irmãos Lucas 'LUCAS1' Teles Henrique 'HEN1' Teles inspirados, contendo os avanços dos adversários e executando multikills em rounds importantíssimos para a equipe. Com os esforços e sinergia calibrados, os brasileiros venceram o mapa por 16:5.

Em Mirage, o segundo mapa do confronto, o ritmo forte brasileiro seguiu pressionando os adversários: a IMT garantiu mais um 11:4 recheado de avanços fortes por Vito 'kNgV-' Giuseppe ao lado de LUCAS1 e HEN1. Apesar da primeira metade seguir como um espelho, a segunda metade trouxe uma postura mais forte e assertiva da Virtus.pro, fazendo com que a diferença do placar diminuisse. Apesar dos esforços, não foi o suficiente para segurar a força dos brasileiros que venceram com 16:11 em um 2-0 incrível, representando muito bem o Brasil no mundial.

A Immortals irá disputar a Grande Final amanhã ao meio-dia contra a Gambit Esports, que venceu a Astralis na primeira semifinal desse sábado (22).