Homefront vai mudar de dono novamente. A Crytek, que comprou a franquia após a falência da THQ, em janeiro do ano passado, vai repassá-la para a Deep Silver, de Dead Island e Metro. A nova dona da série vai criar um estúdio na Inglaterra para continuar o desenvolvimento de Homefront 2: The Revolution, com a mesma equipe que já trabalhava no jogo.

A Crytek também anunciou o fechamento de dois estúdios: a Crytek UK, que trabalhava em Homefront 2, e a Crytek USA, cujo primeiro projeto era o recém-anunciado Hunt: Horrors of the Gilded Age.

Assista a um vídeo de gameplay de Homefront 2: The Revolution abaixo:

Homefront: The Revolution se passa na Filadélfia, quatro anos após a Coreia do Norte dominar os EUA. A cidade tornou-se um gueto que é regularmente patrulhado por soldados e drones, onde os civis vivem com medo sob a opressão de um Estado policial. Além da cidade existe a "Badlands", uma zona vermelha onde as sementes da revolução estão se formando graças a um bando de guerrilheiros que trabalham para derrubar a ditadura e alcançar a independência.

A Deep Silver não confirmou se o lançamento do game ainda ocorre em 2015. As plataformas previstas são PC, Mac, PlayStation 4 e Xbox One.