Já estão definidos os participantes da grande final da Copa América de Heroes of the Storm. Nos dias 23 e 24 de setembro, três equipes brasileiras e uma equipe peruana se enfrentarão para saber quem será o campeão da temporada de fechamento da modalidade e receber uma parte dos mais de R$ 30 mil em prêmios.

Além disso, o campeão será o representante da região na Final Mundial do Circuito Global de Heroes of the Storm, que será realizado durante a BlizzCon 2017, entre os dias 03 e 04 de novembro nos Estados Unidos.

A equipe da Red Canids, mostrando a consistência que obteve ao longo deste ano, não teve dificuldades em vencer as finais da Regional Sul. A equipe formada pelos experientes Matheus “Typhex” Santos, Juan “Jschritte” Passos e Rodrigo “Vieira” Lopes lutarão para manter a hegemonia da Copa América, podendo ser campeões da Copa América pela terceira vez consecutiva. Para isso, contam com as habilidades de Luiz “Lethocerus” Martinez e Tulio “tulin” Chebli

A final desta temporada marcará a estreia de duas equipes, a Neo Blue eSports e a Black Dragons. A Neo Blue é formada por dois ex-membros da equipe vencedora da Red Canids, Roberto "betogg" Alves e Diego “haMtarO” Victoriano. Roberto esteve na formação da Burning Rage, que venceu diversas etapas da Copa América nos anos anteriores e Diego esteve na Red Canids na temporada de abertura.

A Black Dragons iniciou sua line-up de Heroes of the Storm e surpreendeu por chegar nesta fase do torneio, desbancando equipes mais experientes como a Dinasty, da Argentina, e Warlive, do Brasil. Para completar o grupo, a peruana Thunder Awaken venceu a Regional Norte e tem mostrado sua força nas finais do torneio ao longo deste ano.

As equipes se encontrarão em São Paulo e as partidas poderão ser acompanhadas através do canal oficial da Copa América no TwitchTV.