None


Blizzard anunciou a primeira Copa América de Hearthstone. O torneio vai distribuir mais de R$ 40 mil em prêmios e garante duas vagas para o mundial do game, que será realizado no segundo semestre de 2015. Veja o vídeo de anúncio abaixo:

Jogamos a expansão "Montanha Rocha Negra"; leia nossas impressões

A Copa América será dividida em três temporadas, cujas partidas valem pontos em um ranking. Os oito melhores jogadores da tabela farão a final, com prêmio de R$ 30 mil.

Os pontos angariados durante o torneio também valerão para a fase eliminatória regional, que define duas vagas para o Torneio Regional de Hearthstone, de onde saem os quatro melhores representantes das Américas para a final na BlizzCon 2015.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui. As qualificatórias para o torneio na 1ª temporada acontecem em 29 e 30 de março, com transmissões em português, espanhol e inglês. Para mais informações, acesse o site oficial do torneio.

Hearthstone é gratuito e tem base na construção de decks de cartas que representam nove classes deWarcraft. Os jogadores se enfrentam pela chance de conseguir novas cartas. O jogo está disponível para PCMac e iPad. Uma versão para smartphones também está em desenvolvimento.

Leia mais sobre  Hearthstone: Heroes of Warcraft