None


Segundo o Kotaku UK, a Activision está trabalhando em um novo Guitar Hero para PlayStation 4Xbox One.

De acordo com duas fontes ouvidas pelo site, esta versão será mais realista do que os outros games da série. O título deve ser anunciado pela produtora na E3 2015.

Em resposta à informação, a Activision enviou um comunicado: "Não comentamos rumores ou especulações, mas, como uma das franquias mais amadas do mundo, nós só traríamos Guitar Hero de volta caso tivessemos desenvolvido as inovações corretas para levar a série à próxima geração de jogos."

As fontes não revelaram qual estúdio está produzindo o game, mas disseram que ele se localiza na costa oeste dos Estados Unidos. Tanto a Neversoft quanto a RedOctane, que trabalharam em jogos da série sob o comando da Activision, encerraram suas atividades.

O último título da série foi Guitar Hero: Warriors of Rock, lançado em 2010. A franquia foi oficialmente colocada em hiato em 2011, cancelando um game que estava sendo desenvolvido pela Vicarious Visions.

Na semana passada, surgiu a informação de que o principal concorrente de Guitar HeroRock Band, também vai ganhar um novo game para PS4 e Xbox One.

Leia mais sobre Guitar Hero