None

Sony Interactive Entertainment adiou em pouco mais de um mês o lançamento de Gravity Rush 2. Antes previsto para 30 de novembro na Europa, 1º de dezembro no Japão e 2 de dezembro nos EUA, o título de PlayStation 4 agora será lançado em 20 de janeiro de 2017 nas três regiões.

Para compensar o atraso, a Sony vai disponibilizar gratuitamente um DLC "premium" de história já previsto anteriormente.

"Gravity Rush 2 é a conclusão da jornada de Kat, então queremos que os jogadores tenham tempo suficiente para mergulhar na sua história. Além disso, como muito do nosso trabalho foi para funcionalidades online que permitem interação assíncrona entre jogadores, queremos o maior número de pessoas possível jogando juntas. Por isso, após uma cuidadosa deliberação, decidimos mudar a data de lançamento", justificou o diretor Keiichiro Toyama no PlayStation.Blog.

Em Gravity Rush 2, os jogadores controlam Kat, uma jovem que recebeu poderes de manipular a gravidade e deve salvar o mundo de uma ameaça misteriosa. No segundo jogo, ela também vai descobrir mais detalhes da sua origem e resolver mistérios que ficaram sem respostas no primeiro jogo.

Leia mais sobre Gravity Rush