Glitch Factory, estúdio de No Place for Bravery, anunciou seu novo game, To Kill a God. O título foi revelado durante o The Enemy Direct, evento realizado em parceria com Coelho no Japão durante a gamescom latam 2024.

Situado no mesmo universo de No Place for Bravery, To Kill a God é um roguelike de ação que tem um sistema único de criação de árvore de skills. Ele expande o universo criado em No Place for Bravery, escolhido como Melhor Jogo Brasileiro de 2022 pelo BIG Festival.

Você assumirá o papel de Ghassan, um jovem aprendiz enfrentando os desafios para se tornar um guardião da ordem que defende o mundo dos gigantes. O mapa que o jogador caminha é sua própria skill tree, o mapa é gerado proceduralmente, sempre dando possibilidades diferentes para as skill ativas e pontos de interesse. O único elelemento persistente no jogo são as receitas de criação de skills.

O trailer mostra o elemento principal do jogo, a árvore de habilidades que também é o mapa que o jogador caminha pra explorar o mundo, com esse conceito nós buscamos misturar a exploração de jogos como Slay the Spire com o complexo sistema de customização de skills de Path of Exile, dando assim liberdade total para o jogador construir sua experiêcia como quiser.

O título será lançado para PC, consoles e mobile, ainda sem data de lançamento.

A gamescom latam acontece entre os dias 26 e 30 de junho, no São Paulo Expo.