Xenoblade Chronicles X teve novidades reveladas em um streaming na manhã desta sexta-feira (6). O game terá modo cooperativo para até quatro jogadores e a capacidade de trocar informações com até 32 pessoas. Confira a íntegra da transmissão abaixo:

Ainda de acordo com a transmissão (via VG247), o game terá suporte a 720p e suporte ao GamePad, ao Wii U Pro Controller e a um teclado USB. Também haverá suporte ao Miiverse e a capacidade de jogar direto no controle do Wii U. O arquivo do game vai ocupar 22.7GB do aparelho da Nintendo.

Em outro vídeo, a Nintendo confirmou o lançamento de Xenoblade Chronicles 3D, a versão remasterizada do game de Wii U para o Nintendo 3DS. O game chega em 10 de abril - assista ao vídeo:

Xenoblade Chronicles X é um RPG de mundo aberto com inspiração em Xenoblade Chronicles, de 2012. A exploração pode ser feita a pé ou a bordo de mechas (apelidados de Dolls), que têm quatro vezes o tamanho dos personagens. Esses robôs podem voar, cruzar a água e participar de batalhas. O game chega em 29 de abril no Japão. No Ocidente, o lançamento também está previsto para 2015, mas sem data marcada.

Leia mais sobre Xenoblade