Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds chega nesta Semana Lá Fora acompanhado de outras boas novidades.

MARVEL VS. CAPCOM 3: FATE OF TWO WORLDS

DANCE

None

GOW

None

MVC3

None

Marvel Vs. Capcom 3 coloca novamente os personagens dos dois universos se enfrentando em muita pancadaria pirotécnica e golpes especiais. Conheça a lista completa de personagens de Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.

CAPCOM | Xbox 360, PlayStation 3

GEARS OF WAR TRIPLE PACK

Gears of War Triple Pack, por apenas 30 dólares, reúne Gears of War, Gears of War 2 e Gears of War 2: All Fronts Collection (com o capítulo-bônus “Road to Ruin” e 19 mapas multiplayer). No total são 38 mapas e 61 capítulos de campanha.

EPIC | Xbox 360

DANCE PARADISE

Usando o Kinect, o jogo de dança promete aos jogadores a oportunidade de se expressar livremente, dançando sem restrições.

THQ | Xbox 360

BACK TO THE FUTURE - THE GAME

A Telltale Games desenvolveu, ao lado da Universal Studios, um novo game baseado na série de filmes De Volta Para o Futuro. Já disponível para os PCs, o jogo sai agora na rede do PS3. No primeiro episódio da história, intitulado "Já era hora", Marty McFly estava começando a se acostumar novamente com a vida nos anos 1980 quando o DeLorean que ele viu ser destruído por um trem reaparece. Marty descobre então que Doc Brown está preso em algum lugar do passado e que ele precisa encontrá-lo para salvar seu futuro.

TELLTALE | PlayStation 3

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora