Um dia antes da conferência da Microsoft na E3 2016, foi publicada a primeira imagem do Xbox One S, a versão slim do Xbox One. Veja abaixo [atualizado com mais imagens, agora oficiais, e um vídeo direto da conferência; o lançamento acontecerá em agosto, a partir de US$299 (modelo com 500Gb de armazenamento)]:

Como a foto mostra, o aparelho será 40% menor que o XOne original, terá armazenamento de 2TB (confirmando a listagem da GameStop no último sábado), suporte a resolução 4K, um controle "aerodinâmico" e um estande vertical.

24 fotos

1 de 24
+19 fotos
✖︎

A imagem confirma um dos rumores levantados no fim de maio com a publicação de matérias que davam conta de uma versão slim do Xbox. As mesmas reportagens indicavam que a Microsoft planeja lançar uma versão mais poderosa do console em 2017.

A E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.