Epic Games fecha as portas de seu mais novo estúdio
Estúdio trabalhava em uma continuação de Infinity Blade para iOS
Tim Sweeney, cofundador da Epic Games, disse em um comunicado nesta semana que um de seus estúdios, o Impossible Studios, vai fechar suas portas.
Impossible Studios
“Quando ex-membros da Big Huge Games se aproximaram da Epic no ano passado vimos a oportunidade de ajudar um grande grupo de pessoas enquanto os colocávamos para trabalhar em um projeto que precisava de uma equipe. Foi uma iniciativa ousada e as pessoas da Impossible fizeram um esforço corajoso, mas no final não estava funcionando para a Epic”, disse Sweeney.
E continuou: “Além de proporcionar aos funcionários da Impossible Studios três meses de indenização, estaremos dando à equipe a oportunidade de formar uma nova empresa com o nome Impossible Studios e também com o excelente ‘Impossibear’ logo”.
O time estava trabalhando em um novo título para iOS chamado Infinity Blade: Dungeons. Trata-se de uma extensão da famosa franquia para os dispositivos da Apple, com a diferença da inserção de elementos de RPG de ação, como Diablo III e o mais recente Path of Exile.
O Impossible Studios foi fundado em agosto de 2012 e contava com grande parte do pessoal da Big Huge Games, responsável pelo título Kingdoms of Amalur: Reckoning.
Infinity Blade: Dungeons permanecerá sem uma data de lançamento até a Epic Games decidir de fato o que fazer com o projeto. Anteriormente, o título tinha sido adiado para 2013.