Depois desta notícia, você nunca mais olhará para aquele vídeo grotesco de Dead Space que publicamos em setembro da mesma maneira. O que já era nojento, ficou pior.

Entrevistado pelo site Edge, o produtor executivo Glen Schofield revelou que a equipe de desenvolvimento do jogo estudou imagens de acidentes e vítimas de guerra para dar mais realismo às cenas de desmembramento e aos cadáveres que aparecem no game. "Sei que isso parece terrível, mas tivemos que olhar coisas como essas para fazer certo - o jogo retrata alguns momentos de carnificina extremamente real. Os primeiro corpos que criamos simplesmente não pareciam reais o suficiente", comentou.

dead space

None

O jogo chegou esta semana ao Xbox 360 e Playstation 3. A versão para PCs sai na próxima semana. No Brasil, a data de loja é 31 de outubro. A análise do Omelete será publicada nos próximos dias.

No game, um engenheiro chamado Isaac Clarke luta para permanecer vivo em uma nave cheia de criaturas enquanto precisa descobrir o que houve ali. Posteriormente ao lançamento do jogo, a história será desenvolvida através de uma animação de terror de 85 minutos na TV a cabo e no mercado de DVD.