Game XP chegou ao fim neste domingo (24), e o último dia não deixou a desejar com diversas atrações épicas para os visitantes da Cidade do Rock.

A Game XP é uma iniciativa dos organizadores do Rock in Rio e da CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do mundo, para criar uma experiência inédita de games no país. O evento tem produção do Rock in Rio e da CCXP, realização da Tudo Certo e patrocínio da Oi e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

A primeira edição acontece das 14h às 22h de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, dentro das Arenas Olímpicas do Rock in Rio 2017.

Dioud no estúdio do The Enemy

Nossa live contou com uma presença especial: Hugo "Dioud" Padioleau, suporte da RED Canids, falou sobre o evento, a situação atual dos Canídeos e deu pitacos sobre o Mundial de League of Legends.

De jurado a cosplayer

A final do concurso de cosplay da Game XP começou com uma surpresa inusitada. Após julgar ferrenhamente os competidores durante os dias de evento, Beto Estrada se arriscou com um cosplay de Super Mario e mandou bem (mas só faltou o bigode, né?)

Final do concurso de cosplay

A final do concurso de cosplay foi quem conquistou a vaga no primeiro dia: Natasha, como Sora de Kingdom Hearts, levou um PS4 na eliminat[oria e neste domingo se classificou para a final na CCXP 2017.

Que beleza, Milton Leite!

O último dia de partidas de PES 2018 contou com a presença especialíssima do narrador Milton Leite, a voz oficial do game da Konami. Milton narrou as partidas e não economizou nos bordões como "que beleza!", e "que fase!'