O quinto dia da Game XP trouxe atrações bombásticas para a Cidade do Rock no Rio de Janeiro! Além de um espetáculo de Star Wars com a presença do BB-8 e da Família Lima, tivemos mais PES 2018 e CS:GO.

A Game XP é uma iniciativa dos organizadores do Rock in Rio e da CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do mundo, para criar uma experiência inédita de games no país. O evento tem produção do Rock in Rio e da CCXP, realização da Tudo Certo e patrocínio da Oi e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

A primeira edição acontece das 14h às 22h de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, dentro das Arenas Olímpicas do Rock in Rio 2017.

 

Desimpedidos no PES

Fred, dos Desimpedidos, passou na Oi Game Arena para desafiar o representante do Flamengo no eBrasileirão de PES 2018Kemylson Keylon. Mesmo não sendo profissional, Fred mostrou a que veio e colocou o carioca para suar.

DJ Elliott na balada Star Wars

O ilustre e estiloso DJ Elliott passou na Game XP neste sábado para deixar os fãs de Star Wars animados. O músico tocou remixes das principais faixas da trilha sonora da franquia, tudo enquanto vestia um terno de Stormtroopers.

Sepultura e Família Lima

Mas Elliott não estava sozinho nessa. O guitarrista da banda SepulturaAndreas Kisser, e Lucas Moisés Lima, da Família Lima, subiram no palco da Oi Game Arena para tocar as músicas de Star Wars no violino, guitarra e outros instrumentos.

BB-8 na Oi Game Arena!

E a principal atração de Star Wars no dia foi a presença de BB-8, robôzinho que fez sua estreia em O Despertar da Força. Ele conquistou o público da Game XP com seu charme robótico.

Meninas x Meninos do CS

Os meninos da Merciless Gaming e as meninas da Innova se enfrentarem num showmatch de CS:GO e mostraram que ambos sexos detonam com as armas virtuais. A partida terminou com a vitória da Merciless por 16-8.