O quinto dia da Game XP foi um dos mais badalados no evento de games que acontece na Cidade do Rock. Além de notícias importantes para o mercado brasileiro, também tivemos a presença de ídolos do futebol nacional e mais partidas incríveis de eSports.

Game XP é uma iniciativa dos organizadores do Rock in Rio e da CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do mundo, para criar uma experiência inédita de games no país. O evento tem produção do Rock in Rio e da CCXP, realização da Tudo Certo e patrocínio da Oi e do Governo do Estado do Rio de JaneiroSecretaria de Estado de Cultura, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

A primeira edição acontece das 14h às 22h de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, dentro das Arenas Olímpicas do Rock in Rio 2017.

Xbox One S no Brasil

Willen Puccinelli, gerente de Xbox no Brasil, passou pela nossa live para trazer notícias importantes para os gamers brasileiros. O executivo confirmou o lançamento e preço do Xbox One S no mercado nacional, e prometeu mais informações sobre a chegada do Xbox One X no país em breve.

Zico

O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, lenda do futebol brasileiro, esteve na Oi Game Arena para comentar os jogos do time no PES 2018. O Galinho contou histórias, escolheu membros da plateia para jogar, e levou seus fãs à loucura.

Kemylson Keylon

O pro player de PES 2018, Kemylson Keylon, participou do quinto dia da Game XP para mostrar suas habilidades nos gramados virtuais. Ele vai representar o Flamengo no eBrasileirão da Konami, e ganhou as três partidas que jogou com o time rubro-negro.

Bootkamp vs. Merciless

CS:GO retornou nesta sexta-feira (22) e hoje foi a vez dos meninos. A partida entre Bootkamp Gaming Merciless Gaming mostrou como os brasileiros mandam bem no jogo de tiro da Valve. O confronto foi espetacular, sendo decidido apenas na prorrogação e terminando com vitória do Merciless por 19-16.