Após meses de antecipação, a Razer deve anunciar oficialmente o seu primeiro smartphone no próximo dia 1‎º de novembro – e indicações descobertas no GFX Bench (via Phone Radar) indicam agora que o dispositivo poderá ter um hardware invejável.

Segundo a listagem, o suposto “Razer Phone” chegará com um display de 5,7 polegadas com resolução 2K, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 64 GB de armazenamento interno e – surpreendentemente – 8 GB de memória RAM.

 É claro que apenas uma memória RAM alta não significa automaticamente que o dispositivo terá uma performance melhor do que a de concorrentes, mas abre espaço para otimizações da empresa que podem torná-lo um modelo poderoso nas mãos de consumidores – ainda mais com o foco gamer que deverá ser trazido pelo dispositivo.

As informações também mostram a presença de uma câmera traseira de 12 megapixels e uma frontal de 8 megapixels. Na departamento de software, o dispositivo deve trazer o Android 7.1.1 Nougat, customizado com uma série de modificações da empresa.