Nobru anunciou nesta quarta-feira a sua saída do Corinthians Free Fire. O atleta começou sua trajetória no Timão no final de 2019, quando foi campeão da Free Fire Pro League e uma semana depois ergueu o troféu do Mundial, sendo eleito o melhor do mundo na ocasião.
Nobru defendeu o Corinthians durante todo o ano passado, mas o desempenho do alvinegro foi bem abaixo e o time não voltou a comemorar títulos. Individualmente, no entanto, foi um dos melhores anos na carreira do jogador, que ganhou cada vez mais destaque como criador de conteúdo e influenciador, sendo a Copa Nobru um dos seus maiores triunfos. O evento, inclusive, teve a final realizada direto da Arena Corinthians e o público que acompanhou ao vivo era o suficiente para encher oito vezes o estádio do Timão.
O sucesso da Copa Nobru foi tanto que a segunda edição deu vaga para um evento internacional, o primeiro campeonato latinoamericano de emuladores, a La Copa, que surgiu de uma parceria entre Nobru e o venezuelano Donato Muñoz.
"Com o Corinthians eu vivi algo muito maior que meu sonho mais ambicioso. Juntos, construímos um novo caminho pro Corinthiano sonhar e mostramos que é possível um menino de comunidade representar o Timão e trazer alegria pra nação Corinthiana. Hoje eu me despeço do clube que eu amo, que eu e minha família sempre carregamos no peito, que permitiu a realização de um sonho, que abraçou a comunidade do Free Fire e nos ajudou a mostrar que é muito mais que só um joguinho", disse Nobru.
"Chegou a hora de dar um novo passo, de construir uma nova história a partir daqui, mas nunca esquecendo de tudo que conquistamos juntos, o Timão estará pra sempre no meu coração", continuou.