Parece que o videogame Wii caiu mesmo nas graças das desenvolvedoras, sendo atualmente o console que mais apresenta novidades e recebe o apoio da indústria de jogos. Agora, a Koei anunciou Opoona, um RPG pela Arte Piaza, estúdio formado por designers de títulos de séries como Dragon Quest e Final Fantasy, o que é sinal de que, muito provavelmente, um bom jogo esteja a caminho.

1

None

Ambientado no planeta fictício Landroll, o jogo narra as aventuras do personagem principal, Opoona, filho de um guardião protetor da paz do universo. Em uma viagem espacial com a família, seus pais são mortos e Opoona é separado do irmão, Copoona, e da irmã, Paullina. Agora, seu objetivo será interagir com outros personagens e manter um emprego, que permitirá explorar colônias e encontrar seu irmão e irmã perdidos.

O sistema de batalha empregado no jogo fará uso do recurso de movimentos do controle Wiimote, que será usado para lançar a "Energy Bon Bon", uma bola arremessada contra os inimigos. Opoona deve estar pronto para o público japonês até o meio do ano, mas ainda não tem data prevista para um lançamento ocidental.