Square Enix abriu uma fase de testes beta para "Comrades", o modo multiplayer de Final Fantasy XV, e com elas vêm os primeiros detalhes sobre este modo: ele permitirá que você crie o seu próprio personagem, e dá a opção de ter avatares femininos - ao contrário do jogo single-player, em que a equipe principal é inteiramente masculina, salvo alguns momentos da campanha.

Usuários do fórum NeoGAF publicaram algumas imagens dos avatares femininos em ação, elogiando a física de seus cabelos - confira os GIFs:

Final Fantasy XV Multiplayer
Final Fantasy XV Multiplayer
Final Fantasy XV Multiplayer

Você pode criar seu avatar em um robusto sistema de criação de personagens, que conta com diversos cortes de cabelo, pinturas faciais e até mesmo esta tatuagem inspirada em um Malboro, o gosmento monstro verde que inflige diversos status ruins para sua equipe:

Em "Comrades", você joga como um dos agentes da Kingsglaive, a guarda real de Insomnia, o reino do qual Noctis é príncipe. Por estarem ligados ao poder do Rei, os integrantes desta guarda também podem se teleportar e invocar armas, o que garante o mesmo gameplay do modo single-player.

Neste beta, você pode participar de missões com mais três soldados (controlados pela IA ou por outros jogadores), que incluem caçar monstros e escoltar veículos.

O período de beta fechado vai até a próxima terça (8), e vale para os donos da edição digital premium e/ou do passe de temporada de Final Fantasy XV. Também é preciso assinar a PlayStation Plus ou a Xbox Live Ouro.