O ano está terminando e todos nós temos jogos ou novidades que queremos muito ver no ano seguinte, não é mesmo? Seja uma data de lançamento, um trailer novo, uma expansão ou uma continuação na franquia — a imaginação começa a despertar e nossas esperanças sempre aumentam...

A redação do The Enemy também entrou na onda dos sonhos para 2018 e resolveu juntar todas as cartinhas nesta postagem. Cada uma delas tem um pedido especial para o Papai Noel Gamer, mesmo que ela seja a mais sonhadora possível.

Vem ver esses pedidos logo abaixo.

Borderlands 3

A juventude de hoje em dia tá cada vez mais rebelde...

Remetente: Rafael Romer.

A cartinha: Eu queria PELO MENOS UM TRAILER de Borderlands 3. O motivo tá aqui.

A resposta do Papai Noel gamer: Romer, você foi um rapaz bonzinho durante o ano e trouxe muitos reviews de celular para o The Enemy! Vamos ver se a Gearbox vai realizar seu pedido agora que eles largaram de vez aquele jogo que lançou pertinho de Overwatch...

Eu quero muita coisa, Papai Noel!

Ô rapaziada, vocês não tão com calor não?

Remetente: Thiago Romariz.

A cartinha: Meu sonho pra 2018 é um Red Dead Redemption 2 sem atraso, uma data exata pra Kingdom Hearts 3 e um lançamento relâmpago de Metroid e Pokémon no Switch.

Eu posso sonhar? Então vamos sonhar direito!

A resposta do Papai Noel gamer: Thiago, Thiago... Se sonhar muito vai acabar se atrasando pra ceia do Natal, ho ho ho!

Sequência da série Chrono!

Isso ataca meu coração que nem vou te falar... Mas é de nostalgia, de nostalgia!

Remetente: Cláudio Prandoni.

A cartinha: Já que é pra sonhar...

Gostaria muito de ver em 2018 um novo episódio da série Chrono. Nem precisa reunir a equipe original do Chrono Trigger, pode ser uma continuação mais pirada como foi o também fantástico Chrono Cross. A Square Enix já percebeu a força da nostalgia e seria muito bacana ter um novo JRPG de raíz explorando viagens pelo tempo, entre dimensões e coisas do tipo.

A resposta do Papai Noel gamer: Ah, como eu vejo esses pedidos de uma sequência, remaster, remake ou esses termos modernos para o Chrono Trigger.

Prandas, estou encaminhando seu pedido para a Square, mas acho que eles pararam de me ouvir depois que o jogo não saiu para o SNES Mini...

Mais um pouquinho de Final Fantasy VII Remake!

"Será que eu desliguei o gás antes de sair de casa?"

Remetente: Bruno Silva.

A cartinha: Meu sonho para 2018 é a paz mundial.

Como isso parece distante, me dá uma previsão concreta de quando sai Final Fantasy VII Remake para que a gente possa segurar a expectativa!

A resposta do Papai Noel gamer: Ho ho ho! Bruno Silva, quem sabe a paz mundial seja alcançada quando o Final Fantasy VII Remake for lançado!

Fatal Frame por favoooor!

Moça, não olha pra trás, não!

Remetente: Maximilian Rox.

A cartinha: Papai Noel, por favor faça com que a Nintendo não esqueça a série Fatal Frame em 2018, por favor!

A resposta do Papai Noel gamer: Max, você gosta mesmo de tomar uns sustos com fantasmas né? Aposto que a Nintendo está de olho nessa franquia aí conforme o Switch vai vendendo cada vez mais. Não esqueça da tradição: é um Fatal Frame por console da empresa, ho ho ho!

Mais alguém nos comentários tem algum pedido para o Papai Noel gamer? Boas festas!