Se você lembra de Cloud nos trailer de Final Fantasy VII Remake, saiba que ele pode sofrer algumas mudanças até o jogo ser finalizado. Segundo uma reportagem do Siliconera, vários dos participantes da exibição de 30 anos da série Final Fantasy no Japão puderam ver novas screenshots do remake e constatar uma mudança no design do personagem principal, algo que os diretores presentes no evento também comentaram a respeito.

Segundo o líder de desenvolvimento Naoki Hamaguchi e o diretor Tetsuya Nomura, o novo design busca ser "o mais próximo possível do original até agora". Alguns fãs comentaram que o protagonista tem um ar mais natural agora e os desenvolvedores relembraram que Cloud era meio "brega".

Outros membros da AVALANCHE apareceram nas screenshots e os fãs comentaram um pouco desse aspecto. Segundo eles, Biggs está elegante, Wege é descrito como "gordinho" e Jessie está "bonitinha".

Infelizmente, as imagens são exclusivas para os participantes da exibição. Recentemente, algumas fotos do evento foram compartilhadas por meio da internet, mas nenhuma delas mostrava o protagonista. A exposição está aberta desde 22 de janeiro e acontece até o dia 28 de fevereiro.

Final Fantasy VII Remake foi anunciado para o PlayStation 4 em 2015, mas a Square Enix ainda não revelou uma data de lançamento para o game até agora.