FIFA organizou, no último final de semana, o FIFA Interactive Club World Cup 2017, o Mundial de Clubes reunindo todos os times de futebol que contam com representantes de FIFA 17. Ao todo, 24 jogadores de 19 clubes participaram do evento, mas somente um saiu com o título do campeonato: Marcus "Expectsporting" Jorgensen, do clube dinamarquês Brondby.

Na final, o europeu venceu o francês Fouad "Rafsou" Fares, representante do Lyon, por um placar total de oito gols a cinco e faturou US$ 10 mil, o equivalente a R$ 31 mil. Mesmo assim, ambos foram classificados para o FIFA Interactive World Cup 2017, o Mundial do game organizado anualmente pela própria FIFA.

O único clube da América Latina que participou do Mundial de Clubes foi o River Plate. O brasileiro Rafael "Rafifa" Fortes não participou porque já está classificado no campeonato internacional do game.

Além de Rafifa, os brasileiros Lucas "LucasRep98" Da CostaHenrique "Zezinho23xx" Lempke garantiram a classificação por meio das finais da região americana. As finais do Mundial de FIFA 17 acontecem entre os dias 16 a 18 de agosto na cidade de Londres, no Reino Unido.