A função Share Play do PlayStation 4 não está funcionando em FIFA 15. Segundo o GameSpot, jogadores que tentam estabelecer uma sessão recebem uma mensagem de erro, em vez de ver as imagens da partida.

FIFA 15

None

No entanto, usuários do fórum NeoGAF têm postado mensagens dizendo que conseguiram compartilhar partidas de FIFA 15. O GameSpot, em contrapartida, fez novos testes e não teve sucesso em jogar com outras pessoas. As informações conflitantes indicam que o funcionamento incorreto do Share Play no FIFA 15 pode ser um problema técnico, e não uma restrição imposta pela Electronic Arts.

O Share Play é uma das novidades do firmware 2.0 do PS4, que permite aos usuários da PlayStation Plus o compartilhamento de partidas com seus amigos. Com a nova funcionalidade, você pode assumir a partida do jogo de um amigo, mesmo que não tenha aquele título no seu console.

Desde o lançamento do Share Play, 14 jogos passaram a bloquear a função. Entre eles, estão Call of Duty: Advanced Warfare, Call of Duty: Ghosts, Child of Light, Hotline Miami, Minecraft, Metro Redux, Rayman Legends, Thief, Tomb Raider e Wolfenstein: The New Order.

FIFA 15 está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

FIFA 15 | Crítica
Leia mais sobre FIFA 15