Um dos destaques de Far Cry 4 é, sem dúvida, o vilão Pagan Min. Em um painel na Metrocon, o dublador Troy Baker conta como ajudou a Ubisoft a tornar este personagem tão memorável - e o que precisou fazer para conseguir o papel.

None

No painel, Baker conta que a Ubisoft lhe deu carta branca para fazer o personagem. "Temos uma ideia sobre o personagem, mas queremos ver o que você consegue bolar. Uma coisa: não queremos o Coringa", contou o dublador.

Com essa liberdade, Baker abandonou o roteiro que lhe foi entregue no meio da audição e trolou uma assistente que entrou na sala só para ver se havia café e água suficientes para os presentes. "Eu lembro que estava falando com esse tom, e, de repente, a moça entrou. Eu falei, 'desculpe, mas quem é essa pessoa? Quem está entrando nessa sala agora? Não, não, não, não, não saia. Sente-se."

Incorporando Pagan Min, Baker pediu para a moça se sentar. "Eu falei: 'Fique à vontade. Você quer um pouco do café que trouxe? Parece delicioso. Mas, o que eu vou fazer agora é o seguinte: vou matar aquela mulher na sua frente'. A assistente ficou se perguntando o que estava acontecendo, enquanto o resto da equipe dizia: 'é isso!'"

Veja o painel de Baker na Metrocon - a parte sobre Far Cry 4 aparece em 21:45:

Far Cry 4  se passa em Kyrat, um país selvagem governado pelo déspota Pagan Min. O jogo está disponível para PlayStation 4PlayStation 3Xbox 360Xbox One e PC.

Leia mais sobre  Far Cry 4