O lendário desenvolvedor de RPGs Chris Avellone parece ter voltado a trabalhar com a franquia Fallout. Ele atualizou sua foto no Facebook esta semana para um bonequinho abraçando o Vault Boy, mascote da série, e dizendo "eu senti tanto sua falta."

Além de trabalhar como designer, diretor e roteirista em Fallout 2 Fallout: New Vegas, os créditos de Avellone incluem Planescape: Torment, Star Wars: Knights of the Old Republic II e mais recentemente Divinity: Original Sin 2 e Prey. Ele é um dos fundadores da Obsidian Entertainment.

Chris Avellone/Facebook

Obviamente, isso pode não significar nada, mas dada a história de Avellone, é natural que fãs de Fallout especulem se ele se juntou à Bethesda Game Studios ou se, de fato, a Obsidian vai fazer outro jogo da franquia depois de desenvolver o elogiadíssimo New Vegas.

Como Fallout 4 foi lançado em 2015, é provável que o próximo jogo da franquia ainda demore mais um pouco para chegar, mas se o nome de Avellone estiver atrelado ao desenvolvimento, a espera será acompanhada de muita empolgação por parte dos fãs.