None

A edição 2017 do Evolution Champion Series (EVO), principal torneio de jogos de luta do mundo, vai ter sete modalidades diferentes. O anúncio foi feito por um dos fundadores do evento, Joey Cuellar, no Twitter. Os games escolhidos para o torneio deste ano, como de costume, serão anunciados numa apresentação em janeiro.

Segundo Cuellar, o anúncio vai acontecer no dia 24 de janeiro em uma apresentação que será transmitida pela internet. Sete jogos representa uma redução em relação aos nove games da edição do ano passado do EVO, que teve Street Fighter VMortal Kombat XLSuper Smash Bros. MeleeSuper Smash Bros. for Wii UKiller InstinctTekken 7Pokkén TournamentUltimate Marvel vs. Capcom 3 Guilty Gear Xrd -Revelator-.

A expectativa é que Street Fighter, Tekken e os Smash Bros. continuem presentes. Se Injustice 2 for lançado antes do EVO, o que deve acontecer, então é provável que ele substitua Mortal Kombat. Quanto ao resto, nos resta especular e esperar. Um jogo que com certeza ficará de fora é o recém anunciado Marvel vs. Capcom Infinite, já que seu lançamento é apenas n ofim do ano.

A edição deste ano do EVO acontecerá entre os dias 14 e 16 de julho em Las Vegas, nos Estados Unidos. O campeonato está expandindo em 2017, e todos os seus dias de competição serão realizados na Mandalay Bay Sports Arena, que tem capacidade para receber mais de 10 mil pessoas.

Leia mais sobre Street Fighter
Leia mais sobre Injustice